Sob a Lua Cheia do Lobo, a Rebel Wolves revelou a primeira prévia do mundo de The Blood of Dawnwalker, seu novo RPG de ação. O estúdio, co-fundado por Konrad Tomaszkiewicz, diretor de “The Witcher 3: Wild Hunt”, ambientou o jogo em um século XIV alternativo, em que os senhores feudais foram derrubados por um grupo de vampiros poderosos. Confira o trailer de anuncio:
Desenvolvido pela Rebel Wolves no Unreal Engine 5 e publicado pela Bandai Namco, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, o jogo é um sandbox narrativo, no qual jogadores criarão sua própria história sobre como salvar sua família.
O que sabemos sobre The Blood of Dawnwalker
The Blood of Dawnwalker é o primeiro capítulo da saga de fantasia sombria original da Rebel Wolves. Você jogará como Coen, um jovem que se transformou em um Dawnwalker, sempre caminhando na linha entre o mundo do dia e o reino da noite. Nem totalmente humano, nem totalmente um vampiro. Você terá 30 dias e noites para salvar sua família ou se vingar de seu pai e destruir todos que estiverem em seu caminho.
A liberdade na jogabilidade é refletida na própria natureza de Coen como um Dawnwalker. Dependendo da hora do dia, o protagonista terá diferentes habilidades, capacidades e resultados na história. É necessário escolher: lutar pela humanidade ou aceitar seus poderes amaldiçoados?
Mais novidades sobre o jogo serão divulgadas em breve.
Leia também:
Deixe uma resposta