Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes, filme de The Weeknd baseado no álbum homônimo do cantor estreou nos cinemas nesta quinta-feira (15) e não está tendo uma boa recepção da crítica. No Rotten Tomatoes, agregador de notas e resenhas de críticos de diversos lugares do mundo, o longa estreou com 0% de aprovação, levando em conta 14 avaliações iniciais.
O filme é dirigido por Trey Edward Shults e conta a história de um cantor, interpretado pelo próprio The Weeknd, que é atormentado pela insônia e se aventura ao lado de uma misteriosa jovem obcecada por seu trabalho (Ortega). Porém, a relação deixa o cantor à beira de um colapso mental.
O roteiro de Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes foi inspirado em um incidente verídico ocorrido com The Weeknd em 2015, quando ele perdeu a voz durante um show em Los Angeles e precisou deixar o palco após cantar quatro músicas.
“Ortega e Keoghan fazem o que podem, investindo seus personagens mal escritos com intensa energia. Mas seus esforços árduos não são suficientes para fazer de ‘Hurry Up Tomorrow’ algo mais do que uma grande egotrip do astro.”, diz uma das críticas. “O filme se resume principalmente a um videoclipe excessivamente extenso que encolhe e barateia o universo para o qual as músicas do Weeknd apontam.”, diz outra.
“‘Hurry Up Tomorrow’ tem uma boa batida, e você pode dançar ao som dela (como Jenna Ortega memoravelmente faz), mas soa como um comercial estendido do álbum do The Weeknd disfarçado de longa-metragem.”, aponta outra avaliação.
Leia também
Deixe uma resposta