Sandman
Divulgação

Sandman | Showrunner da série comenta sobre possibilidade de uma 3ª temporada

Com o fim da 2ª temporada de Sandman, anunciada como a última, começam especulações sobre a possibilidade de haver uma 3ª temporada. Em entrevista ao ao Screen Rant, Allan Heinberg, showrrunner da série da Netflix comentou sobre o assunto.

“Estou deixando este emprego com relutância. Nunca tive um emprego em que cada episódio fosse como um pequeno filme, e você pudesse escrever sobre as coisas mais importantes da vida de um ser humano — e não apenas da vida humana, mas da vida dos deuses. Nenhuma história em quadrinhos que eu já tenha visto é tão profunda ou abrangente quanto Sandman”, iniciou Heinberg.

“Não é uma série barata de se fazer. E se tivéssemos uma audiência que realmente exigisse e fizesse sentido financeiro para a Netflix, eu poderia continuar escrevendo Sandman para sempre, porque você pode escrever sobre qualquer coisa. Você pode contar qualquer tipo de história em qualquer gênero, e pode fazê-lo com inteligência, elegância e paixão”, continuou.

“Tem sido literalmente um emprego dos sonhos para mim, mas foi uma bênção poder encerrar a história do Sonho e então dar uma ideia do que o futuro poderia ser se os números estivessem lá. Quer dizer, não temos planos [para mais]. Mas se tivéssemos números de Stranger Things, se tivéssemos números de quarta-feira, pode ter certeza de que as pessoas estariam batendo na nossa porta dizendo: ‘OK, precisamos de mais!’. Mas o apelo de Sandman é um pouco mais limitado do que o dessas séries. Não é para todos”, explicou.

“É um milagre que eles nos tenham permitido fazê-lo em primeiro lugar, porque é tão estranho. Quer dizer, Lady Johanna Constantine [Jenna Coleman] se apaixona por uma cabeça sem corpo e acaba passando o resto da vida com ele! É uma série estranha. Então, me sinto muito sortuda por ter tido essas duas temporadas, e é um milagre que isso tenha acontecido”, completou.

Um episódio bônus de Sandman ainda está para ser lançado na Netflix, nesta quinta-feira (31).

Leia também