Morre aos 75 anos a cantora Angela Ro Ro
Dan Delmiro/Agnews

Morre aos 75 anos a cantora Angela Ro Ro

Cantora estava internada no Rio de Janeiro após complicações de saúde

Aos 75 anos, a cantora Angela Ro Ro, uma das vozes mais emblemáticas da música popular brasileira, faleceu nesta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro. A artista estava internada desde julho, tratando de uma infecção pulmonar grave no Hospital Silvestre, localizado na zona sul da cidade. Segundo o g1, ela não resistiu às complicações e veio a falecer após três meses de internação.

Ao longo de sua carreira, iniciada no final da década de 1970, Angela Ro Ro conquistou uma legião de fãs e marcou a história da música brasileira com sua voz única e letras impactantes. Seu primeiro álbum, “Angela Ro Ro” (1979), trouxe o hit “Amor, Meu Grande Amor”, que se tornaria um dos maiores sucessos de sua trajetória.

A cantora também se destacou por canções como “Balada da Arrasada”, que foi regravada por artistas como Karin Hils e Tatá Aeroplano. Seu último álbum, “Selvagem”, foi lançado em 2017, e ainda mostrava a vitalidade de sua carreira.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento da artista.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.