Durante a abertura do seu stand na Brasil Game Show (BGS) 2025, a Nintendo revelou antecipadamente uma campanha publicitária de TV criada exclusivamente para o mercado brasileiro, como forma de celebrar a importância dos momentos compartilhados entre diferentes gerações de jogadores.
Gravadas em São Paulo com atores brasileiros, as propagandas da campanha Herança de Família colocam pais, filhos e avôs criando memórias afetivas enquanto se divertem com os diferentes modos do console Nintendo Switch.
Confira em primeira mão, a campanha:
No vídeo acima, mostra três famílias em diferentes situações jogando os títulos “Mario Kart 8 Deluxe”, “Super Mario Bros. Wonder” e “Super Mario Party Jamboree”; destacando a versatilidade do console e sua capacidade de reunir pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar.
As propagandas terão versões de 30 segundos e de 15 segundos e serão veiculadas na TV, em streaming e redes sociais ao longo do ano, com peças adaptadas para diferentes formatos e plataformas.
Outras notícias
- Painkiller revela um novo trailer de gameplay; confira
- Expedition 33 atinge marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas; nova atualização é anunciada
- Microsoft pode ser investigada por aumento no preço do Game Pass no Brasil
- Call of Duty: Black Ops 6 lança evento The Haunting com Predador, Jason e mais
Deixe uma resposta