Champignon Witch

Champignon Witch | Anime chega já no início do próximo ano; saiba quando

Um novo trailer de Champignon Witch foi divulgado hoje e confirmou o início da exibição do anime na TV japonesa para o dia 8 de janeiro de 2026. O vídeo também traz uma prévia da música de abertura, “Mahotsukai no Nikki”, interpretada por Rosu.

A estreia contará com a exibição consecutiva dos dois primeiros episódios, formando um especial de uma hora. Assista ao novo trailer abaixo:

A produção também revelou uma novidade no elenco: Shoya Chiba, conhecido por dar voz a Kiyotaka em Classroom of the Elite, se junta à série como Henri.

A direção de Champignon Witch fica a cargo de Yosuke Kubo (“Dahlia in Bloom”), com produção dos estúdios TYPHOON GRAPHICS e Qzil.la. A coordenação de enredo é assinada por Yuko Kakihara (“Diários de uma Apotecária”), enquanto o design de personagens é de Miki Matsumoto (“Summer Time Rendering”).

O anime é baseado no mangá Champignon Witch, obra de Tachibana Higuchi, publicado desde 2019 na plataforma Manga Park. Até o momento, a série conta com seis volumes encadernados lançados pela editora Hakusensha.

Sobre Champignon Witch

Sinopse (Crunchyroll): Luna é uma bruxa que vive na Floresta Negra que é bastante temida pelas pessoas devido ao seu estranho poder, que faz com que cogumelos venenosos surjam por onde ela passa. Devido a isso, as pessoas da cidade a chamam de Bruxa do Champignon e se afastam o máximo que podem. No entanto, as coisas podem começar a mudar quando Luna, que nunca sentiu o calor humano, se apaixona pela primeira vez.

Leia também:

Colaborador do Conecta Geek desde 2024, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minhas maiores paixões à minha vocação através da produção de conteúdo. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o o universo geek, o automobilismo e os esportes em geral, principalmente o futebol. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Editor-chefe nos portais R7 Lorena e iG In Magazine e fui Colaborador do portal esportivo Torcedores.