A 3ª temporada de Primal, série de animação criada por Genndy Tartakovsky, ganhou um novo vídeo que antecipa o visual sombrio da nova fase. A produção retorna ao Adult Swim em janeiro de 2026, com o protagonista Spear ressurgindo como uma criatura zumbi. Assists:
O vídeo mostra o personagem, um homem das cavernas, agora em um estado de decomposição, enfrentando criaturas em um mundo brutal. A temporada anterior havia encerrado a jornada de Spear de forma aparentemente definitiva, com sua morte heroica para salvar a dinossaura Fang e seus aliados.
A estreia está marcada para 11 de janeiro de 2026, com exibição no Adult Swim. Os novos episódios ficarão disponíveis para streaming no dia seguinte na plataforma HBO Max. No entanto, não há uma previsão oficial sobre a estreia da série no Brasil;
Em entrevista ao site ComicBook, Tartakovsky explicou a decisão de reviver o personagem. “Eu pensei que tinha acabado”, disse o diretor, revelando que a boa recepção da 2ª temporada o fez reconsiderar. “Fiquei pensando… ‘O que foi que eu fiz? Passei 20 episódios fazendo o público se apaixonar pelos personagens e então matei um deles'”.
A nova trama não tratará Spear como um “zumbi qualquer”, conforme adiantou Tartakovsky. “Nós estamos continuando a história, e isto é apenas o que aconteceu com ele. Depois nós explicamos, é claro – o que estou guardando para o primeiro episódio”, afirmou. “É muito divertido de assistir, porque você tem essa conexão emocional. Não é apenas um morto-vivo aleatório. É alguém muito específico”.
A grande questão que a temporada deverá explorar, segundo o material promocional, são as circunstâncias e consequências do retorno de Spear. Se ele estará condenado a vagar eternamente ou se há um propósito maior por trás de sua nova condição são mistérios que os fãs poderão acompanhar a partir de janeiro.
As duas temporadas de Primal estão disponíveis na HBO Max.
Leia também:


















Deixe uma resposta