Sabrina Carpenter com Pomba no Grammy 2026
Stewart Cook/CBS via Getty.

Entidade de defesa dos animais detona Sabrina Carpenter por pomba no Grammy: ‘Estúpido e cruel’

A performance de Sabrina Carpenter no Grammy 2026 do último domingo (1) foi alvo de críticas do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Nos momentos finais da apresentação do hit “Manchild”, a cantora entrou em um avião cinematográfico segurando uma pomba branca. 

Após a apresentação, a organização de defesa dos animais fez uma publicação nas redes sociais criticando a cantora pelo uso da pomba e afirmando que é inaceitável trazer a ave viva ao evento: “Será que @SabrinaAnnLynn realmente trouxe um pássaro ao palco em 2026?! A cantora mimada está se comportando como uma criança. Deixem os animais fora do #GRAMMYs!”, diz o post.

O PETA ainda fez um segundo post. compartilhando uma foto de Sabrina com a seguinte legenda: “Ei, Sabrina, trazer um pássaro vivo para o palco do Grammy é estúpido, lento, inútil… e cruel!”, fazendo referência à letra de “Manchild.” “Luzes fortes, barulho alto e o manuseio causam medo e angústia a um pássaro que pertence voando livre no céu aberto”, completou a organização.

Leia também