Hoje, a Remedy Entertainment e a Epic Games anunciaram que “The Final Draft”, o altamente solicitado modo New Game Plus para Alan Wake 2, estará disponível para todas as plataformas em 11 de dezembro. Melhor Direção e Melhor Direção de Arte no The Game Awards após ser o jogo mais indicado do evento.

O Game Awards também contou com uma performance do elenco completo do hit “Herald of Darkness” com os Old Gods of Asgard. Alan Wake 2 é um dos jogos mais aclamados do ano, com inúmeros prêmios e elogios do The Washington Post, NME, Esquire, Paste Magazine, Polygon, Time Magazine, Golden Joystick Critic’s Choice Award e muito mais.

“The Final Draft” revela um novo final para a história de Alan Wake, que certamente despertará especulações e teorias de fãs dedicados. Novas histórias podem ser encontradas na forma de vídeos e páginas manuscritas que foram adicionadas à experiência New Game Plus, junto com outras adições sutis. Para acessar o modo New Game Plus e experimentar “The Final Draft” por completo, é necessária uma jogada completa. Os jogadores manterão todas as armas, amuletos e atualizações de personagem obtidos durante a primeira partida.

Sobre Alan Wake 2

Alan Wake 2 leva os jogadores a uma história de terror psicológico da perspectiva de dois personagens jogáveis. Saga Anderson arrisca sua vida para resolver um mistério mortal de assassinatos no noroeste do Pacífico, enquanto Alan Wake tenta reescrever sua realidade para escapar das profundezas do Dark Place, uma versão de pesadelo da cidade de Nova York.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *