O astro do pop latino Bad Bunny foi confirmado como a atração do show do intervalo do próximo Super Bowl. O porto-riquenho irá se apresentar na 60ª edição da final do campeonato de futebol americano, que jogo acontece no dia 8 de fevereiro do ano que vem. A partida será no Levi’s Stadium, em Santa Monica, Califórnia.
Bad Bunny já fez uma performance nesta verdadeira instituição norte-americana. Em 2020, o cantor foi um dos convidados de Shakira quando a colombiana foi a estrela da noite ao lado de Jennifer Lopez.
Sem Taylor Swift
A confirmação do artista também coloca um ponto final nas especulações de que Taylor Swift iria se apresentar. Ao que se consta, a NFL, a liga de futebol americano, não chegou a um acordo com a estrela maior da música pop.
Além de ter pedido uma alta quantia para cantar, Taylor também teria exigido os direitos de imagem totais da performance, uma demanda que estremeceu as relações entre as duas partes.
Em breve no Brasil
Voltando a Bad Bunny, esta também será a única chance que os norte-americanos terão de ver o artista cantando em solo norte-americano nos próximos meses. Oficialmente a explicação foi a de que uma nova série de shows na América não eram necessarios, já que ele já se apresentou muito por lá e era a hora de alcançar mais países.
De qualquer forma, o que se entendeu da decisão foi a de que ele quis preservar uma grande parte de sua audiência de grandes problemas. Prevendo que membros do seu público, muitos deles imigrantes não regularizados, poderia sofrer intimidações por parte de agentes policiais, Benito Ocasio, nome real do cantor, optou por fazer uma grande temporada de concertos em sua Porto Rico natal, ao invés de levar sua nova turnê aos EUA.
Em breve, ele levará este show para mais países da América Latina, e também na Europa, Ásia e Austrália. No Brasil, ele canta no Allianz Parque em 20 e 21 de fevereiro.
A se ver também como será a logística deste show do intervalo. Um dia antes da apresentação, Bad Bunny tem show agendado em Santiago, no Chile. Ou seja, é provável que alguns ajustes precisem ser feitos na Debí Tirar Más Fotos World Tour para que ele possa se preparar.
Leia mais:
Deixe uma resposta