A Focus Entertainment e DON’T NOD estão entusiasmados em revelar o trailer oficial de gameplay de Banishers: Ghosts of New Eden. Descubra todos os principais recursos do jogo antes de jogar este RPG de ação baseado em uma história, que combina uma narrativa envolvente e pessoal com um sistema de combate dinâmico. Assuma o papel de dois habilidosos caçadores de fantasmas e parceiros que enfrentam decisões desafiadoras com profundas consequências tanto para os vivos quanto para os mortos. Banishers: Ghosts of New Eden será lançado em 13 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com pré-encomendas abertas em todas as plataformas agora. Além disso, não perca as exclusivas Collector’s Edition e Red Echoes Edition, disponíveis apenas na Focus Store!

Liberte toda a força dos Banishers

Novo Éden, 1695: Antea e Red são amantes e Banishers, caçadores de espíritos treinados, protegendo as pessoas de espectros persistentes. Em um mundo cheio de perigos ocultos, você jogará como ambos os personagens, enfrentará escolhas difíceis e tomará decisões difíceis enquanto luta contra todos os tipos de criaturas de pesadelo, combinando o armamento de Red com as habilidades espectrais de Antea.

Neste novo trailer, você navegará pelas terras do Novo Éden, aprendendo mais sobre seu propósito como Banishers e como ajudar a acabar com a maldição que afeta seu povo – enquanto lida com sua própria tragédia como amantes: um vivo, um morto. Descubra uma mistura de estilos de combate com o rifle, a espada e o firebane de Red junto com os ataques etéreos de Antea. Com suas habilidades sobrenaturais, você desvendará o invisível e desencadeará ataques espirituais devastadores, desde teletransporte até zonas de dano espectral. Troque de personagem sem esforço para criar combos e sinergias poderosas enquanto enfrenta inimigos cada vez mais maliciosos.

Cada alma que você banir, cada espírito que você conceder paz, cada vida que você sacrificar para salvar Antea irá guiá-lo inexoravelmente para um fim ou outro. Você será um salvador misericordioso ou um banidor implacável?

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *