A Merge Games, selo de publicação da Maximum Entertainment, e a desenvolvedora Infuse Studio, estão felizes em revelar Spirit of the North 2.
Sequência da aclamada aventura em terceira pessoa, o novo game está em desenvolvimento para PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e te colocará nas patas de uma nova raposa enquanto vive uma nova jornada explorando um mundo deslumbrante para salvar os guardiões perdidos da Aurora Boreal.
Anunciado como um dos destaques durante o evento Xbox Partner Preview, Spirit of the North 2 é desenvolvido usando a tecnologia de ponta da Unreal Engine 5 e elevará elevar as paisagens e visuais deslumbrantes que tanto contribuíram para o título original para um novo patamar de imersão.
Lançado em 2019, Spirit of the North é uma jóia indie que recebeu uma média de 4/5 estrelas dos jogadores. Atingindo a pontuação ‘Muito Positiva’ em quase 3.000 avaliações de usuários no Steam, a sequência retorna com uma nova aventura e um estonteante mundo aberto para explorar.
Principais Características
Um vasto e deslumbrante mundo aberto – Ande livremente por este universo rico em uma história há muito esquecida. Explore biomas únicos e visualmente cativantes, cada um com seus próprios desafios e segredos a serem descobertos.
Procure por runas poderosas – Descubra runas que aprimoram suas habilidades à medida que tua jornada te conduz por florestas densas, picos cobertos de neve e criptas obscuras para salvar os guardiões perdidos do domínio do sombrio xamã Grimnir.
Muitas possibilidades de personalização – Personalize a aparência e as habilidades da sua raposa de acordo com seu estilo de jogo, tornando cada jogada única.
Guardiões antigos – Enfrente adversários formidáveis enquanto salva os lendários guardiões em emocionantes encontros baseados em quebra-cabeças
Spirit of the North 2 é desenvolvido pela Infuse Studio e publicado pela Merge Games como parte da Maximum Entertainment. O jogo está programado para ser lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em uma data que será anunciada futuramente.
Deixe uma resposta