Hoje, no Xbox Partner Preview, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio revelaram Dondoko Island, um modo secundário expansivo do próximo título de aventura RPG, Like a Dragon: Infinite Wealth. Dondoko Island é uma das várias experiências únicas que podem ser desfrutadas no jogo, entregando uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

Ao largo da costa da cidade de Honolulu está Dondoko Island, uma ilha deserta cheia de lixo despejado ilegalmente que tem potencial para ser muito mais. Com a ajuda de novos amigos, seu confiável taco de beisebol e outras ferramentas, Ichiban pode transformar a ilha limpando o lixo e reciclando esses materiais em móveis, edifícios e mais. Você também pode mostrar suas habilidades gerenciais e abrir os portões da ilha para os clientes. O céu azul havaiano é o limite para criar o resort dos seus sonhos em Dondoko Island.

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

Like a Dragon: Infinite Wealth é a oitava iteração da série principal do Ryu Ga Gotoku Studio e culminação de Yakuza: Like a Dragon e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Dois heróis maiores que a vida unidos pelo destino, ou talvez algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. O jogo será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Mais noticias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *