Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, anunciou hoje durante a CinemaCon que adquiriu os direitos cinematográficos para a América do Norte e algumas regiões internacionais, incluindo o Brasil, de HAIKYU!! The Dumpster Battle, baseado no adorado anime de voleibol HAIKYU!!. A Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment se preparam para o lançamento do filme nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2024. 

As datas globais do lançamento incluem:

  • 30 de maioBrasil, Austrália, Nova Zelândia, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Itália, Cazaquistão, Lituânia, Países Baixos, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia, Argentina, América Central (Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá), Chile, Colômbia, Equador, México, Suíça (de língua italiana) e Peru.
  • 31 de maio: Bulgária, Canadá, Estônia, Finlândia, Irlanda, Letônia, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, África do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.
  • 7 de junho: Moldávia e Turquia.
  • 12 de junho: Bélgica, França, África francófona, Islândia, Luxemburgo e Suíça (francófona).
  • 13 de junho: Grécia, Hungria e Portugal.
  • 25 de junho: Áustria e Alemanha.
  • 27 de junho: Suíça (de língua alemã).

Até 29 de março, o filme arrecadou mais de 8.5 bilhões de ienes (o equivalente a mais de 280 milhões de reais) desde sua estreia no Japão em 16 de fevereiro, tornando-se o filme de maior bilheteria do ano no calendário do cinema japonês até o momento.

Sinopse Oficial do Filme:

Shoyo Hinata entra para o clube de vôlei do Colégio Karasuno para ser como seu ídolo, um ex-jogador do Karasuno conhecido como “Pequeno Gigante”. No entanto, Hinata logo descobre que precisa se unir ao seu rival da escola secundária, Tobio Kageyama. Suas estilos conflitantes se transformam em uma arma surpreendente, mas será que eles conseguem vencer seu rival, o Colégio Nekoma, na tão aguardada “Batalha do Lixão”, que será o confronto final entre essas duas equipes adversárias?

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *