Crunchyroll anunciou animes durante a CCXP 2023

AnimesNotícias

Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo e parceira oficial da CCXP 2023, marcou presença de forma grandiosa na edição de 10º aniversário do evento, numa participação mais do que especial. Durante o painel da indústria da Crunchyroll realizado hoje, foram compartilhados anúncios de aquisição de animes, revelando séries que chegarão à plataforma em 2024, além da emocionante notícia de que o suporte aos clientes agora está disponível também via WhatsApp para os fãs no Brasil.

As novas séries que estarão disponíveis na Crunchyroll no início de 2024 incluem Astro Note, prevista para abril de 2024; TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- Temporada 2, com lançamento em janeiro de 2024; Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside Temporada 2, com estreia em janeiro de 2024; Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp, programada para janeiro de 2024; e Villainess Level 99I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord, prevista para janeiro de 2024.

Também na CCXP 2023, os fãs estarão imersos nos mundos de alguns dos títulos de sucesso da Crunchyroll, como JUJUTSU KAISENSPY x FAMILYAttack on Titan e One Piece, por meio de ativações especiais. Eles terão a oportunidade de encontrar a Crunchyroll-Hime, participar de sorteios e aproveitar brindes.

Além disso, haverá painéis com dubladores dos elencos de SPY x FAMILYJUJUTSU KAISEN e Attack on Titan. E a cereja do bolo chega com a Anime Night com a Crunchyroll no sábado, uma festa para assistir exclusivas exibições antecipadas de animes futuros

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *