Final Fantasy 7 Rebirth é um dos lançamentos mais aguardados do ano por muitos jogadores e logo após um State of Play completamente dedicado ao jogo, sua demo já pode ser baixada. Porém, a Square Enix prometeu adição de novos conteúdos até o lançamento do jogo, além de nova região que inclui Junon. Previsto para 29 de fevereiro de 2024, Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente para PlayStation 5.

Sobre Final Fantasy 7 Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth é o segundo lançamento do projeto de remake de Final Fantasy VII, que reconta em três jogos distintos a história do RPG que redefiniu o gênero.

Os heróis icônicos Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII escaparam da cidade distópica de Midgar e, agora, estão em busca de Sephiroth, o espadachim vingativo do passado de Cloud e que, supostamente, estava morto.

A nova aventura pode ser curtida por todos os jogadores, até mesmo aqueles que ainda não jogaram Final Fantasy VII Remake ou o original do PlayStation. Espere um novo padrão de narrativa cinematográfica, combates acelerados e muita exploração em um mundo vasto.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *