Destiny 2 recebe nova missão exótica, Escrito nas Estrelas

GamesNotícias

Hoje, a Bungie lançou a nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, em Destiny 2, na qual os jogadores se aventurarão no Jardim Sombrio para descobrir restos mortais de Ahamkara. Os Guardiões que concluírem a missão descobrirão um novo arco exótico de filamento chamado Guarda-Desejos (que também pode ser criado) e, com cada missão semanal concluída, poderão obter intrínsecos de armas para personalizar sua jogabilidade.

O Guarda-Desejos é uma das armas exóticas lançadas mais recentemente junto com outros poderosos armamentos, como a pistola exótica Linhagem Enterrada da última masmorra, Ruína da Senhora da Guerra. Os Guardiões que quiserem se juntar para jogar a missão exótica podem usar o novo recurso do jogo, o Buscador de Esquadrão, para encontrar companheiros de equipe compatíveis com seu estilo de jogo.

Destiny 2: A Forma Final estreia em 4 de junho de 2024, mobilizando os Guardiões para enfrentar a Testemunha. A próxima expansão será a conclusão de uma história de Luz e Treva de 10 anos em Destiny 2, colocando os jogadores para viajar para o interior do Coração Pálido do Viajante e lutar com aliados para proteger a humanidade.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *