A série Doctor Who da BBC anunciou que a atriz Varada Sethu (“Andor“) para a sua 2º temporada, fazendo dupla com Millie Gibson como as companheiras do Doutor. A segunda temporada está em produção e Ncuti Gatwa (“Sex Education“) faz a décima quinta versão do viajante do tempo. Está programada para a estrear em 2025 na Disney+ e na BBC, no Reino Unido.
Varada Sethu entra no elenco de Doctor Who
“Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo”, compartilhou Sethu em um comunicado. “É uma honra fazer parte do Whoniverse, e sou muito grato a toda a família Doctor Who – porque é isso que eles são – por me receber de braços abertos e me fazer sentir em casa. Eu não poderia pedir uma equipe melhor do que Ncuti e Millie para esta aventura. Isso é tão divertido!”
Recentemente, Sethu interpretou Cinta Kaz na série Andor da Disney+ e também é conhecida por seu papel como a detetive Mishal Ali na série Hard Sun da BBC. Além disso, participou em Jurassic World Domínio, Annika and Strike Back.
“Trabalhei pela primeira vez com Varada em uma produção da BBC de Sonho de uma noite de verão, e é uma alegria recebê-la a bordo da TARDIS. Neste momento no estúdio, filmando para 2025, temos Ncuti, Millie e Varada lutando lado a lado – precisamos dos três porque os riscos são maiores do que nunca”, exclamou Russell T Davies, showrunner, produtor executivo e escritor.
A primeira temporada da Doctor Who estreia sexta-feira, 10 de maio, às 19h. na Disney + com “The Church on Ruby Road”, que estreou em dezembro passado, bem como dois episódios inéditos.
No Reino Unido, a série começa a ser transmitida em 11 de maio à meia-noite no BBC iPlayer, antes de ser exibida na BBC One mais tarde naquele dia, proporcionando ao público um lançamento global simultâneo. Novos episódios serão lançados semanalmente às sextas-feiras no Disney +, quando disponível, e aos sábados na BBC e BBC iPlayer no Reino Unido.
Leia também:
Filme brasileiro ‘Baby’ tem sua estreia marcada em Cannes
Minecraft | Gravações do filme foram concluídas
Saiba quais os jogos da segunda leva do Game Pass de abril (2024)
1 Comentário