A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de lançar as versões da nova geração de DRAGON BALL FIGHTERZ, o jogo de luta baseado no universo de DRAGON BALL desenvolvido pela Arc System Works.

Reveladas durante a competição Top 8 de DRAGON BALL FIGHTERZ na Evolution Championship Series (EVO) de 2022, as edições de nova geração exploram o poder dessas plataformas para oferecer visuais ainda mais impressionantes na Unreal Engine além da incrível capacidade de resposta aos comandos do jogador. 

Além disso, os jogadores de consoles da nova geração, de PC via STEAM® e Windows 10 terão uma experiência de jogo on-line mais suave graças à integração do rollback netcode, proporcionando melhor desempenho nas partidas on-line.

Os jogadores podem fazer o upgrade do PlayStation®4 para o PlayStation®5 digitalmente por meio da PlayStation® Store ou inserindo sua cópia em disco físico no PlayStation®5.

Para realizar a atualização da versão de Xbox One para Xbox Series X|S, os jogadores precisam inserir a cópia do disco físico do Xbox One no console Xbox Series e selecionar a opção “Atualizar para Xbox Series X|S” na tela de menu. 

DRAGON BALL FIGHTERZ oferece aos fãs a oportunidade de levar seus personagens favoritos de DRAGON BALL para a batalha e executar alguns dos golpes mais famosos desse universo. Com uma mecânica de batalha de 3 contra 3, os jogadores montam suas equipes para vivenciar lutas que certamente impressionarão qualquer fã de jogos de luta. Ao apresentar um elenco de personagens repleto de favoritos pelos fãs, os competidores podem treinar e dominar mais de um lutador e estilo, proporcionando uma jogabilidade mais rica e motivação para derrotar a concorrência.

Mais notícias:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *