Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, anunciou mundos repletos de fantasia chegando à plataforma neste mês como parte das Quintas de Dublagem, os lançamentos semanais de animes dublados para os fãs no Brasil.

A programação inclui a segunda temporada da fantasia romântica The Duke of Death and His Maid, a segunda temporada da série de fantasia dramática Link Click e o segundo arco da série de fantasia de ação e aventura Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega, um spin-off de um dos clássicos mais amados pelos brasileiros: Saint Seiya

A Crunchyroll também anunciou que dezembro marcará a conclusão das Quintas de Dublagem. Essa mudança faz parte do foco da empresa no crescimento de sua programação de anime sazonal. A cada temporada, a Crunchyroll apresenta de 40 a 50 séries inéditas e o retorno de séries já lançadas, disponíveis tanto em formatos legendados quanto dublados. Este ano alcançou um marco significativo, apresentando a maior coleção de dublagens sazonais em espanhol e português até o momento, com mais de 60 títulos. 

Lançado em 2021, as Quintas de Dublagem teve um papel fundamental em trazer um catálogo de dublagens em português de animes (não-sazonais) para os fãs brasileiros. O programa introduziu mais de 100 levas de animes dublados na plataforma, incluindo conteúdo de One Piece, Demon Slayer: Kimetsu no YaibaDragon Ball ZHaikyu!! e Black Clover, os queiridinhos da comunidade brasileira.

Incentivamos os fãs a ficarem ligados no anúncio da temporada de janeiro de 2024, que será lançado no final deste mês e incluirá todas as novas séries dubladas em português.

A Crunchyroll continua sendo a casa dos animes brasileiros – todos os dias, incluindo às quintas-feiras. Mais informações sobre as séries das Quintas de Dublagem de dezembro podem ser encontradas abaixo. Observação: A programação e as datas de lançamento estão sujeitas a alterações.  Acompanhe Crunchyroll Noticias para mais novidades.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *