Estomago 2

Sequência de “Estômago”, filme de 2008 aclamado pela crítica e pelo público, Estômago 2 – O Poderoso Chef acaba de ganhar seu trailer e cartaz oficial. Estrelado por João Miguel, que retorna ao papel de Raimundo Nonato, e Nicola Siri – que dá vida ao mafioso italiano Benedetto Caroglio – o filme chega exclusivamente aos cinemas em 29 de agosto.

Dezesseis anos após os acontecimentos do primeiro filme, Raimundo Nonato, com seu inigualável talento para a culinária, conseguiu conquistar uma posição confortável se aproximando dos poderosos da prisão. Ele cozinha para o diretor do presídio, para o líder dos detentos – Etecétera (Paulo Miklos) -, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas, a chegada do famoso mafioso italiano Benedetto Caroglio (Nicola Siri) à prisão vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder.  

Filmado no Brasil e na Itália e falado nos dois idiomas, o filme traz no elenco outros nomes de peso do cinema italiano e europeu, como Giulio Beranek, Marisa Laurito e Vincent Riotta, além de Nicola Siri. A sequência conta, ainda, com o retorno de Paulo Miklos, como Etecétera.

Estômago 2 é dirigido por Marcos Jorge — que também assina o primeiro longa “Estômago”, “Mundo Cão” e a comédia “Abestalhados 2”  — e produzido pela Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras, além de distribuição da Paris Filmes. 

Estômago 2 - O Poderoso Chef
Imagem de divulgação

Sinopse de Estômago 2 – O Poderoso Chef

A fantástica e divertida jornada de nosso “anti-herói” preferido, Raimundo Nonato (João Miguel), e suas aventuras filosófico-culinárias continuam. Dezesseis anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando com seu talento culinário e saborosa lábia tanto o diretor do presídio quanto o veterano líder dos detentos (Paulo Miklos). Até que um terceiro chefão, o mafioso italiano Dom Caraglio (Nicola Siri), chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro. Ao mesmo tempo, conheceremos os tortuosos caminhos que transformaram o pacato filho da dona de um restaurante brasileiro no sul da Itália no poderoso chefe que, anos depois, vem ao Brasil desafiar o crime organizado por causa de Nonato.

Mais notícias:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *