Festança e virtude tomam o centro do palco no trailer de Kingdom Come: Deliverance II

GamesNotícias
Kingdom Come: Deliverance II

A tão esperada sequência do premiado RPG de ação, Kingdom Come: Deliverance II, revelou um trailer totalmente novo durante o Summer Games Fest. O trailer de Saints and Sinners de hoje mostra algumas das aventuras e perigos que os jogadores enfrentarão enquanto viajam por um mundo de vingança, traição e autodescoberta. Confira abaixo:

No vídeo podemos ver o Padre Godwin, um padre debochado de uma aldeia. Godwin é a ovelha negra de uma família nobre – escondendo a alma de um guerreiro marcado sob a batina, ele volta para casa para enfrentar seu passado enquanto passa por testes de sua fé no fogo da guerra.

Uma verdadeira experiência de RPG de mundo aberto, Kingdom Come: Deliverance II permite que os jogadores abordem as missões da maneira que quiserem, moldando Henry – o personagem principal – às suas ações e mudando o mundo ao seu redor.

Sobre Kingdom Come: Deliverance II

Situado no belo e perigoso mundo da Boêmia do século XV (Europa Central), Kingdom Come: Deliverance II continua de onde o primeiro título parou, colocando os jogadores nas botas de cota de malha de Henry, o dedicado filho de um ferreiro, em uma missão para vingar seus pais assassinados.

Distribuídos por dois mapas (o dobro do tamanho do jogo anterior) – do majestoso Castelo Trosky até a movimentada cidade mineira de Kuttenberg – os jogadores atravessarão uma paisagem medieval meticulosamente trabalhada enquanto navegam por um reino dilacerado pela guerra civil.

O sistema de combate medieval foi renovado, tornando-o mais acessível e ao mesmo tempo permanecendo fiel à sua natureza como uma representação das verdadeiras artes marciais medievais, desde a esgrima meticulosa até o uso de armas mortais de longo alcance.

Junte-se a Henry em sua busca por redenção e vingança na Boêmia de 1403 ainda este ano e lembre-se: audentes fortuna iuvat.

Kingdom Come: Deliverance II será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *