Hoje (21), a NVIDIA, anunciou oficialmente a chegada da GeForce Store no Brasil. A marca agora terá à disposição dos usuários brasileiros um espaço no site oficial da empresa com diversos produtos GeForce de fabricantes parceiras reunidos em um só local. A chegada da loja representa um marco para o mercado brasiliero de hardware, já que esta é a primeira loja oficial da NVIDIA na América Latina.

A NVIDIA Store contará com diversos produtos do ecossistema NVIDIA GeForce como: placas de vídeo GeForce RTX, notebooks equipados com GPUs GeForce dedicadas, PC gamer completos e monitores compatíveis com a tecnologia G-Sync dos mais diferentes parceiros da marca, como por exemplo: Kabum, Pichau, ShopInfo e Terabyte. Dessa maneira, a empresa consegue reunir todos os seus produtos oficiais em um só local, facilitando a busca e experiência de compra do usuário. Além de site próprio, a GeForce Store também está presente no Mercado Livre com uma loja oficial dentro deste marketplace digital.

“É com muita satisfação que lançamos o site GeForce Store no Brasil. Lá, os consumidores fãs de nossos produtos GeForce poderão comprar com segurança placas de vídeo, notebooks e desktops oficialmente autorizados, muitas vezes em preços promocionais”, diz Richard Cameron, Diretor de vendas para o consumidor na América do Sul.

Aproveite o fim de ano com NVIDIA GeForce RTX

A GeForce Store Brasil chega em tempo para ajudar o consumidor brasileiro na Black Friday. O site da empresa reunirá as melhores ofertas de produtos GeForce de parceiros na aba “Ofertas Destaque“. As promoções serão atualizadas constantemente, auxiliando o consumidor a encontrar o melhor preço possível em produtos GPU para dar aquele upgrade no setup e, assim, garantir a melhor experiência no seu PC ou notebook.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *