Harry Styles lança nova música e anuncia turnê com shows no Brasil; ouça ‘Aperture’

Primeiro single de "Kiss All the Time. Disco, Occasionally" mostra cantor influenciado pela música eletrônica minimalista e afastado do pop celebratório de seu disco anterior

Primeiro single de "Kiss All the Time. Disco, Occasionally" mostra cantor influenciado pela música eletrônica minimalista e afastado do pop celebratório de seu disco anterior

Após um período de descanso, Harry Styles já está pronto para reassumir sua posição de destaque no mundo da música pop. O cantor e compositor acaba de lançar “Aperture“, o primeiro single de “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”, o sucessor de “Harry’s House”, que sai no dia 6 de março. O ex-One Direction também vai cair na estrada e escolheu São Paulo como uma das sete cidades que irão receber os shows da turnê “Together, Together” em 2026. Ouça Aperture:

Se Aperture for um sinal de como soará o novo álbum de Styles, os fãs podem esperar um trabalho menos direto que Harry’s House. Com cinco minutos, o single mostra o inglês se distanciando do pop para as multidões de músicas como “As It Was” ou “Watermelon Sugar”, para abraçar uma sonoridade mais minimalista e eletrônica.

Uma olhada nos créditos da faixa podem dar pistas a respeito desta guinada estilística. Harry segue trabalhando com o produtor Kid Harpoon, mas não com Tyler Johnson, que ajudou a escrever e produzir o trabalho anterior do artista.

Turnê “Together, Together” no Brasil

Para divulgar o novo álbum, Harry Styles também vai retornar ao palco. Ao menos em um primeiro momento, essa volta será de maneira diferente da tradicional. Ao invés de anunciar várias datas em diversas cidades ao redor do mundo, da turnê “Together, Together” o músico optou por se apresentar em apenas sete cidades, incluindo duas paradas em São Paulo, no Morumbis. Os shows serão nos dias 17 e b18 de julho e terão a abertura da dupla americana Fcukers.

Os ingressos e setores, incluindo pacotes VIP, já podem ser vistos no site da Ticketmaster , mas ainda não há informações sobre a abertura das vendas.

Styles passará ainda por Amsterdã, Londres, Cidade do México, Nova Iorque e Melbourne. Nos EUA, ele fará uma temporada de nada menos que 30 datas no Madison Square Garden. É provável que em 2027, o giro seja estendido para outras partes do mundo ainda que nada tenha sido oficialmente dito.

Leia mais: