Lançado na última quinta-feira (28), com um retorno cerca de 45% maior do que o previsto, Godzilla e Kong: O Novo império já entrou na lista dos maiores sucessos de 2024 em seu final de semana de estreia nos cinemas.

O novo longa-metragem da franquia de monstros gigantes da Legendary lotou 3.861 salas de cinema nos Estados Unidos e arrecadou nada mais nada menos do que U$ 80 milhões, tornando-se a segunda maior estreia no ano no país, ficando atrás apenas de “Duna“, que faturou pouco mais de U$ 81 milhões.

Já em território nacional, erca de R$13 milhões foram arrecadados, que tornou maior estreia do ano no Brasil, segundo a Comscore, até agora.

De início a Warner Bros. e Legendary’s MonsterVerse, os criadores da franquia, ao compararem a nova produção com as anteriores, esperavam um retorno por volta de U$ 55 milhões de dólares em sua estreia, o que surpreendeu a todos quando os números reais vieram à tona, U$ 194 milhões, quando somadas todas as bilheterias ao redor do globo.

A meta de bater os custos elevados de produção, avaliados em U$ 135 milhões foi alcançada com muita facilidade. Dá para dizer que o coelhinho da Páscoa foi bem generoso com esses monstrinhos, não?!

Vale lembrar que não existe um planejamento de novos filmes do MonsterVerse, mas com as bilheterias tão altas não podemos descartar novos monstros vindo por aí.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *