O futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está prestes a ganhar um novo rumo, com os X-Men no centro das atenções. De acordo com informações do Wall Street Journal, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já definiu uma estratégia de uma década para integrar os mutantes ao universo compartilhado, começando já em 2025 com Vingadores: Doomsday, filme que marcará a chegada definitiva dos mutantes ao universo compartilhado.
O enredo do novo filme dos Vingadores ainda é mantido em segredo, mas fontes indicam que Doutor Destino, um dos maiores vilões dos quadrinhos, será peça fundamental. Interpretado por Robert Downey Jr., o personagem deve desencadear uma crise multiversal que pode colocar os heróis em rota de colisão com os X-Men, em uma trama inspirada nos clássicos conflitos das HQs.
O elenco confirmado reúne algumas das maiores estrelas do MCU. Entre os retornos esperados, estão Chris Hemsworth como Thor, Anthony Mackie como Capitão América e Tom Hiddleston como Loki. Das fases mais recentes, participam Simu Liu (Shang-Chi), Danny Ramirez (Falcão) e os integrantes do Quarteto Fantástico: Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.
A maior surpresa, porém, foi o anúncio do retorno dos atores que interpretaram os X-Men nos filmes da Fox. A lista inclui Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), James Marsden (Ciclope) e Channing Tatum (Gambit), este último visto recentemente em “Deadpool & Wolverine”.
Leia também:
Deixe uma resposta