Hoje (31), durante o State of Play, o jogo Metro Awakening VR foi anunciado de maneira oficial. O game vai ser um prequel de Metro 2033, game que deu origem a franquia prestigiada.

O título será lançado no PlayStation VR2, Meta Quest 2 e 3 e PC VR. Uma prequela do autor e criador da série Metro, Dmitry Glukhovsky, Metro Awakening mergulhará os jogadores de cabeça em um mundo pós-apocalíptico implacável que combina os elementos básicos da série de exploração altamente atmosférica, narrativa e combate furtivo.

“Essa história de origem é muito essencial para mim”, disse Dmitry Glukhovsky, que também atua como consultor de história para Metro Awakening. “É como voltar aos fundamentos e raízes da série – agora ao nível que a tecnologia VR pode trazer.”

UMA VIAGEM AO CORAÇÃO DO METRO

Metro Awakening permanece fiel à narrativa marcante da série, com uma narrativa autônoma totalmente nova e um conceito original escrito por Dmitry Glukhovsky, que serve como uma prequela do amado Metro 2033. Você assume o papel de Serdar, um médico em uma missão para reunir com sua esposa viajando pelos túneis cheios de mutantes sob uma Moscou pós-apocalíptica. Como Serdar, você navegará por um enredo complexo que testa as crenças no racional e o tenta a abraçar o despertar do ser que você está destinado a se tornar. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *