Vincent D'Onofrio Monstro do Pântano

Monstro do Pântano | Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de ‘Demolidor’, revela desejo de interpretar o personagem da DC

Grande parte dos fãs do universo DC seguem empolgados com o novo universo cinematográfico (DCU) que dará partida em breve com “Superman”, agora nas mãos de James Gunn. Assim, novos personagens nunca antes explorados podem dar às caras nos cinemas e Vincent D’Onofrio parece estar aberto a oportunidades.

Conhecido por atuar como o Rei do Crime na série “Demolidor”, primeiro pela Netflix e agora oficialmente como parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o ator revelou recentemente em suas redes sociais, sem rodeios, que gostaria de interpretar o Monstro do Pântano nos cinemas.

Em uma publicação em sua conta oficial no X (antigo Twitter), Vincent D’Onofrio respondeu a um seguidor sobre qual outro personagem além de Wilson Fisk ele gostaria de interpretar e citou o clássico monstro dos quadrinhos de Bernie Wrightson e Len Wein. Confira abaixo:

Sobre o Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano é uma das figuras mais enigmáticas do universo da DC Comics. Criado a partir da fusão entre um cientista e a própria vegetação, ele é um ser elemental com conexão direta à natureza. Mais do que um herói comum, representa o equilíbrio ecológico, protegendo o mundo natural de ameaças místicas e humanas.

Dotado de força sobre-humana e a habilidade de controlar plantas, o personagem transita entre o horror e o existencialismo, carregando uma aura poética e sombria. Suas histórias exploram temas profundos como identidade, perda e humanidade, tornando-o assim um ícone cult entre os fãs de quadrinhos.

Leia também:

Colaborador do Conecta Geek desde 2024, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minhas maiores paixões à minha vocação através da produção de conteúdo. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o o universo geek, o automobilismo e os esportes em geral, principalmente o futebol. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Editor-chefe nos portais R7 Lorena e iG In Magazine e fui Colaborador do portal esportivo Torcedores.