Quando se trata dos streamings é inegável que a Netflix lidera com folga dentre as concorrentes, mas também sai na frente quando o quesito é valor dos planos. E tudo indica que esse cenário deve piorar ainda mais para os assinantes, já que de acordo com o Variety, ainda em 2024 deve ocorrer um novo reajuste nos valores, impulsionado pelos bons números que a plataforma tem alcançado em audiência.

A previsão feita pelos analistas da UBS Securities, apontam que em 2024 a Netflix deve ter um crescimento de 15%, visto que a empresa tem atingindo mais assinantes desde a proibição do compartilhamento de contas. Entretanto, não há nada oficial quanto a um reajuste, em contrapartida o próprio vice-presidente, Greg Peters, deu como bem sucedido o fim do compartilhamento e apontou para retomada de aumento nos preços.

Entre os dados analisados, a Netflix teve um aumento de 7,9% da audiência nos EUA somente em janeiro de 2024, garantindo sua posição de líder no mercado. Em comparação aos outros streamings, a plataforma segue ditando o ritmo do mercado, principalmente agora que outras plataformas como Disney+ vão iniciar teste para o fim do compartilhamento de contas.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *