Nova temporada de atualizações chega ao EA Sports F1 23

GamesNotícias

A Electronic Arts Inc. anunciou uma nova série de atualizações do jogo e desafios do mundo real para o EA SPORTS™ F1® 23, que colocarão as habilidades dos jogadores e jogadoras à prova para ter a chance de ganhar itens exclusivos. A adição da temporada F2™ 2023 trará novas oportunidades de corrida, e o lançamento da pintura esportiva atualizará os designs dos carros para que correspondam às recentes mudanças do mundo real. Mais ‘Desafios Pro’ permitirão que os fãs corram contra os embaixadores da EA SPORTS, Max Verstappen e Charles Leclerc, em vários Grandes Prêmios durante o mês de outubro.

“Colaboramos estreitamente com as equipes de Fórmula 1® para apresentar nossa atualização aprimorada da pintura esportiva. Cada equipe fez modificações exclusivas nos carros, abrangendo geometria, carroceria e patrocinadores para garantir que os fãs desfrutem da mais autêntica experiência de corrida da F1®. Além disso, temos o prazer de anunciar que os jogadores e jogadoras agora podem participar da emocionante temporada de 14 etapas da Fórmula 2, competindo com pilotos de destaque, como Théo Pourchaire, Frederik Vesti e Ayumu Iwasa”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters.

Todos os meses, o “F1® World” traz desafios de jogabilidade que ajudam os jogadores e jogadoras a se envolverem com o esporte que amam. Aqui está tudo o que os fãs podem esperar em outubro:

  • De 26 de setembro a 2 de outubro, os jogadores e jogadoras poderão competir em um desafio contra o tempo com o campeão mundial Max Verstappen*. Aqueles que superarem seu tempo de 1:28:177 ganharão o capacete especial FORMULA 1 LENOVO JAPANESE GRAND PRIX 2023 no jogo, que apresenta o novo logotipo do EA SPORTS™ FC antes de seu lançamento mundial em 29 de setembro. Outros Desafios Pro incluem o FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023 (16 a 23 de outubro), FORMULA 1 GRAN PREMIO DE LA CIUDAD DE MÉXICO 2023 (23 a 30 de outubro) e FORMULA 1 ROLEX GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2023 (30 de outubro a 6 de novembro).
  • Um novo patch será lançado no dia 16 de outubro, que inclui a adição da temporada F2™ 2023 gratuita para todos os jogadores e jogadoras, o lançamento da atualização de uniformes esportivos e os campeões da F1 Esports, incluindo Lucas Blakeley, o atual campeão da Formula 1® Esports Series 2022, fazendo sua estreia como ícones.
  • Os “Eventos Replay” do FORMULA 1 QATAR AIRWAYS QATAR GRAND PRIX 2023, do FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023 e do FORMULA 1 GRAN PREMIO DE LA CIUDAD DE MÉXICO 2023 permitirão que os fãs revivam as corridas assumindo o controle de qualquer um dos 20 pilotos em uma réplica do Grand Prix com colocações idênticas no grid.
  • ‘Eventos de Cenário’ com curadoria do estúdio, apresentando Nico Hülkenberg (17 a 22 de outubro) e Sergio Perez (23 a 30 de outubro).

Além de competir em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipes e pilotos, os jogadores e jogadoras podem viver o drama da Fórmula 1® em ‘Ponto de Frenagem 2’, o fascinante modo de história baseado em narrativas do F1® 23, e criar seu legado por meio dos modos para um e vários jogadores, incluindo o amplamente popular ‘Minha Equipe’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *