O jogo aclamado pela crítica, Brothers: A Tale of Two Sons Remake, chega com a tecnologia DLSS 2. Além dele, Myth of Empires e Escape from Tarkov: Arena, também recebem novas tecnologias da empresa, sendo o DLSS 2 e o NVIDIA Reflex, respectivamente.

Jogos DLSS nas notícias da semana:

  • Brothers: A Tale of Two Sons Remake – Já disponível, compatível com DLSS 2. A tecnologia da NVIDIA é capaz de acelerar o desempenho do jogo nas GPUs GeForce RTX em até 3X.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, as taxas de quadros recebem um aumento, em média, de até 2,9X permitindo que a GeForce RTX 4070 ultrapasse 80 FPS. Já as GPUs GeForce RTX 4070 Ti SUPER e 4080 SUPER são capazes de atingir 100 FPS e a RTX 4090, 150 FPS durante o gameplay.
    • Utilizando as configurações em 1440p, o desempenho das placas de vídeo é acelerado, em média, 2,3X, garantindo que todas as GPUs GeForce RTX Série 40 rodem o jogo a mais de 60 FPS. Placas mais rápidas são capazes de rodar acima de 100 FPS, com a GeForce RTX 4090 liderando a lista a 190 FPS.
    • Em 1080p, o desempenho recebe uma melhoria, em média, de 2,1X, proporcionando mais de 100 FPS com todas as configurações no máximo.
  • Myth of Empires – Já disponível, compatível com DLSS 2, capaz de proporcionar um aumento de performance, em média, de 1,5X com todas as configurações no máximo.

Escape from Tarkov: Arena disponível em beta e aprimorado com NVIDIA Reflex
Escape from Tarkov: Arena é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa baseado em turnos, com a mesma mecânica hardcore de Escape from Tarkov.

Após Escape from Tarkov receber uma atualização para NVIDIA Reflex, foi a vez de Escape from Tarkov: Arena beta também se tornar compatível com a tecnologia da NVIDIA. Ao ativar a aplicação no jogo, a latência do sistema será reduzida em até 36%, permitindo que o usuário tenha uma mira mais certeira durante as partidas competitivas nas arenas.

Mais notícias Reflex:

Lançado em setembro de 2020, o NVIDIA Reflex já permite a redução da latência do sistema em mais de 100 jogos, dentre eles 9 dos 10 melhores jogos de tiro competitivos incluindo: Apex LegendsCall of Duty®: Modern Warfare® IIICall of Duty®: Warzone™, Counter-Strike 2Fortnite e Overwatch 2. Além de ser compatível com jogos de grande sucesso aclamados pela crítica como: Cyberpunk 2077The Witcher 3: Wild HuntDiablo IVRemnant 2God of WarMicrosoft Flight SimulatorRed Dead Redemption 2Ratchet & Clank: Rift Apart e Marvel’s Spider-Man Remastered.

Contando apenas o ano de 2023, os jogadores GeForce RTX jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com uma maior capacidade de resposta graças ao NVIDIA Reflex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *