Hoje, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para Mortal Kombat 1 e Lies of P. Além disso, mais jogos receberam DLSS esta semana, incluindo ICARUS.
‘FINISH HIM’ em Mortal Kombat 1 com DLSS 2
Lute no novo universo de Mortal Kombat 1, inaugurando uma nova era desta icônica franquia com um sistema de luta inédito, modos de jogo e fatalities espetaculares.
Mortal Kombat 1 contará com suporte para DLSS 2 desde o seu lançamento, que acontecerá no dia 19 de setembro.
Com a atualização DLSS, Lies of P tem uma média de 1,9x no aumento do desempenho
Inspirado na conhecida história de Pinóquio, Lies of P é um jogo de ação soulslike que se passa na escura cidade de Krat, inspirada na Belle Époque.
Quando Lies of P for lançado em 19 de setembro, os jogadores GeForce RTX poderão acelerar significativamente seu desempenho no jogo com DLSS 2 – em nossos benchmarks GeForce RTX Série 40, as taxas de quadros aumentaram em média 1,9X em 4K com as configurações máximas habilitadas.
- O novo driver também adiciona configurações ideais de um clique do GeForce Experience para cinco novos jogos, somando no total mais de 1.000 títulos com suporte à tecnologia:
- ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON
- Immortals of Aveum
- Starfield
- The Texas Chain Saw Massacre
- Wayfinder
O DLSS também chegará a mais jogos esta semana, incluindo:
- ICARUS – Já disponível e compatível com DLSS 3
- Ad Infinitum – Lançamento para o dia 14 de setembro e compatível com DLSS 2
- Warstride Challenges – Acesso antecipado encerrado e já disponível compatível com DLSS 2 e NVIDIA Reflex
- Arcadegeddon – Já disponível e compatível com DLSS 2
- Starsiege: Deadzone – Já disponível e compatível com DLSS 2
Sobre os Game Ready Drivers
Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.
O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.
Deixe uma resposta