Total War: PHARAOH ganha data de lançamento

GamesNotícias

A SEGA® Europe Limited e a Creative Assembly™ Ltd. anunciam hoje que Total War™: PHARAOH será lançado digitalmente em 11 de outubro de 2023, com uma Edição Limitada física a ser lançada na Europa em 23 de outubro de 2023.  A Edição Limitada terá acabamento decorado e incluirá pacotes cosméticos, um pôster dupla face com um mapa de campanha estilizado e retratos dos icônicos líderes de facção.

CONQUISTE O EGITO ANTIGO E SOBREVIVA AO APOCALIPSE

Total War: PHARAOH é o próximo capítulo da premiada franquia de jogos de estratégia da Creative Assembly. Nele, os jogadores mergulharão nos turbulentos eventos do período do Império Novo do Egito, determinando o destino de três grandes culturas – os egípcios, os hititas e os canaanitas – enquanto lutam pela sobrevivência em meio ao colapso cataclísmico da Idade do Bronze. 

DETALHES DO FIM DE SEMANA DE ACESSO ANTECIPADO

Ao reservar agora, os jogadores podem obter acesso a valiosos bônus de usuário inicial dignos de um FARAÓ, incluindo a possibilidade de participar de um Fim de Semana de Acesso Antecipado, o Pacote Cosmético Avatar dos Deuses e o Pacote Cosmético Coração dos Shardana. 

O Fim de Semana de Acesso Antecipado permitirá que os jogadores se aventurem pelo deslumbrante mundo do Egito Antigo a partir de sexta-feira, 29 de setembro, até segunda-feira, 2 de outubro. O prestigiado Ramsés e o selvagem Irsu estarão sob seu comando enquanto você conduz a guerra por 60 turnos de campanha estratégica, com a possibilidade de jogar quantas vezes quiser durante o período.

Para obter mais informações sobre os bônus de usuário inicial, acesse Perguntas Frequentes de Total War: PHARAOH. Reserve diretamente com os desenvolvedores na loja Total War: PHARAOHno Steam, ou na Epic Games Store

REQUISITOS DE SISTEMA

Mínimos:
SO: Windows 10 64 Bit 
Processador: Intel i3-2100 / AMD FX-4300  
Memória: 6 GB de RAM 
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 / AMD R9 270
DirectX: Versão 11  
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Recomendados: 
SO: Windows 10 64 Bit
Processador: Intel i5-6600 / Ryzen 5 2600X  
Memória: 8 GB de RAM  
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1660 Ti / AMD RX 480  
DirectX: Versão 11  
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível 

TOTAL WAR: PHARAOH – PRINCIPAIS RECURSOS:

  • Jogabilidade Estratégica: Total War: PHARAOH é um jogo com dois lados. Um é uma campanha de mundo aberto por turnos, com política, diplomacia e exploração. O outro é composto por intensas batalhas táticas em tempo real com milhares de tropas em vívidos campos de batalha da Idade do Bronze. 
     
  • Eventos Inspirados pela História: experimente uma recriação autêntica do Egito Antigo e testemunhe a morte do Faraó Merneptá, enquanto prepara seu povo para enfrentar os eventos que definiram a civilização na época do colapso da Idade do Bronze. 
     
  • Estilos de Jogo Diversos: guerreie com três culturas únicas da Idade do Bronze: os egípcios, os hititas e os canaanitas e escolha um dos líderes históricos para comandar seus exércitos. Encante as cortes com diplomatas inigualáveis, avance em batalha com comandantes resolutos ou cause o caos com chefes de guerra destemidos. 
     
  • Conquiste a Idade do Bronze: prove sua legitimidade para se tornar Faraó ou Grande Rei e expanda seu crescente império por um mapa de campanha que abrange os ricos centros culturais do Egito, Canaã e Anatólia.
     
  • Possibilidades Quase Infinitas: com um novo recurso de Personalização de Campanha, nunca haverá duas campanhas iguais. Determine como você vai jogar por meio de diversas opções, como posições iniciais aleatórias para todas as facções, configurações detalhadas de recursos, a habilidade de brincar com desastres naturais e muito mais.
     
  • Condições Climáticas Dinâmicas: lidere seus soldados em meio a mudanças repentinas e drásticas nas condições climáticas – como chuvas torrenciais e tempestades de areia – e testemunhe a capacidade do clima de alterar o rumo das batalhas ao afetar diretamente o terreno ao redor.
     
  • Venere os Deuses: jure lealdade aos deuses do mundo antigo com dezenove divindades para escolher, espalhadas por cada um dos panteões culturais. Mostre reverência suficiente para obter benefícios, mas desrespeite-os por sua própria conta e risco. 
     
  • E muito mais: reproduza as proezas dos Faraós do passado, personalize seus guarda-costas, embarque em cercos grandiosos, manipule as cortes, lute contra os misteriosos invasores dos Povos do Mar e muito mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *