NVIDIA anuncia otimização de latência do sistema em Counter-Strike 2

GamesNotícias

A Valve lançou oficialmente o Counter-Strike 2, nova versão que atualiza o Counter-Strike: Global Offensive para a Source 2 engine, aproveitando APIs gráficas mais recentes para maior fidelidade e capacidade responsiva. A NVIDIA trabalhou junto com a publisher para garantir que os jogadores GeForce tenham latência mínima do sistema desde o primeiro dia, graças ao NVIDIA Reflex.

A vitória garantida em milissegundos

Em jogos de tiro competitivos como Counter-Strike 2, altas taxas de FPS e baixa latência permitem com que o jogador visualize os alvos mais rapidamente, reaja antes e aumente a precisão da mira. As GPUs GeForce RTX Série 40 oferecem a melhor experiência em Counter-Strike 2 com uma menor taxa de latência com NVIDIA Reflex (latência inferior a 15 ms) e FPS mais alto. Os jogadores que possuem GPUs GeForce compatíveis podem ativar o NVIDIA Reflex para reduzir a latência do sistema em até 35%.

NVIDIA Reflex

A tecnologia NVIDIA Reflex é essencial em jogos, reduzindo a latência do sistema para que as ações dos jogadores aconteçam mais rapidamente, proporcionando uma vantagem competitiva em partidas multiplayer, além de tornar jogos para um jogador mais responsivos e divertidos. A tecnologia já é utilizada por mais de 50 milhões de jogadores todos os meses e é compatível com 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos atualmente. Em média, 90% dos jogadores GeForce habilitam o NVIDIA Reflex ao jogarem um dos mais de 80 títulos suportados pela tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *