NVIDIA DLSS 3.5 estará disponível em Cyberpunk 2077 e Chaos Vantage

GamesNotícias

Hoje, a NVIDIA anunciou que no dia 21 de setembro sua nova tecnologia, o NVIDIA DLSS 3.5, chegará em Cyberpunk 2077 e Chaos Vantage.

NVIDIA DLSS 3.5 torna seus jogos ainda mais bonitos e realistas com a introdução do Ray Reconstruction, uma nova técnica alimentada por IA que melhora ainda mais a qualidade do Ray Tracing. Em softwares, as visualizações e previews com Ray Tracing foram bastante aprimoradas, permitindo que os criadores visualizem melhor o resultado antes de renderizações mais demoradas.

Além disso, Lies of PParty AnimalsWarhaven e Witchfire chegarão oficialmente esta semana com suporte ao DLSS desde o primeiro dia. Os jogadores GeForce RTX também poderão conferir um beta aberto de The First Descendant acelerado por DLSS 3.

NVIDIA DLSS 3.5 chega dia 21 de setembro

A NVIDIA está avançando mais uma vez na tecnologia de renderização com o lançamento do NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, que é um novo modelo de IA que aprimora imagens com Ray Tracing para jogos e softwares.

O Ray Reconstruction substitui os denoisers ajustados manualmente, que resolvem raios mostrados em uma cena, por uma rede de IA treinada pelo supercomputador NVIDIA que gera pixels de maior qualidade entre os raios das cenas.

Treinado para ter 5 vezes mais dados que o DLSS 3, o DLSS 3.5 reconhece diferentes efeitos de Ray Tracing para tomar decisões mais inteligentes sobre o uso de dados temporais e espaciais, além de reter informações de alta frequência para upscaling de qualidade superior.

Cyberpunk 2077 receberá atualização para DLSS 3.5 em 21 de setembro

No dia 21 de setembro, a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 será lançada com inúmeras melhorias ao jogo, incluindo DLSS 3.5. No Ray Tracing: Overdrive Mode, a nova técnica Ray Reconstruction do DLSS 3.5 melhorará a qualidade e a clareza dos reflexos, além de tornar a iluminação global ainda mais precisa e responsiva para uma experiência ainda melhor, mais imersiva e realista.

Já no dia 26 de setembro, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado com Full Ray Tracing e DLSS 3.5 com Ray Reconstruction. Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense de espionagem no mundo de Cyberpunk 2077.

“Graças à tecnologia inteligente do DLSS 3.5, alimentada pelo poder de renderização de IA, você pode experimentar em Cyberpunk 2077 a mais nova localização de Phantom LibertyDogtown, no seu melhor visual – com imagens mais nítidas, iluminação mais precisa e as taxas de quadros mais altas possíveis.” – diz Jakub Knapik, vice-presidente de arte e diretor de arte global da CD PROJEKT RED

DLSS 3.5 para criadores: atualizações do Chaos Vantage em 21 de setembro

As plataformas e softwares criativos possuem uma ampla variedade de conteúdos difíceis para os denoisers tradicionais, pois exigem muitos ajustes manuais por cena. Como resultado, ao visualizar o conteúdo, você obtém uma qualidade de imagem abaixo do ideal. Com o DLSS 3.5, a rede neural de IA é capaz de reconhecer uma ampla variedade de cenas, produzindo imagens de alta qualidade durante o preview antes do criador dedicar seu tempo para uma renderização final longa.

Chaos Vantage é uma ferramenta popular de visualização 3D que permite aos criadores explorarem grandes cenas em um ambiente totalmente traçado via Ray Tracing. Vantage, que já é acelerado em GPUs RTX com denoiser OptiX da NVIDIA e NVIDIA Super Resolution, adicionará suporte ao Ray Reconstruction no dia 21 de setembro para fornecer melhorias adicionais na qualidade de imagem – proporcionando um grande impulso para criadores que navegam por cenas complexas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *