O clima de paz entre os irmãos Gallagher durante a turnê de reencontro do Oasis parece ser real. Em participação no programa TalkSport, Noel Gallagher falou sobre a volta aos palcos com a banda e como tem sido a convivência como irmão Liam, com quem não tocava há 15 anos.
“É difícil colocar em palavras, na verdade. Toda noite é a primeira noite para o público, sabe o que quero dizer? Então, cada noite tem esse tipo de energia. Mas tem sido realmente incrível. Eu normalmente não fico sem palavras, mas honestamente, não consigo articular muito bem neste momento”, disse o guitarrista.
No show de estreia da turnê, em Cardiff, no País de Gales, os irmãos, que já protagonizaram brigas famosas, apareceram de mãos dadas. Quando perguntado, durante o programa, se aquele tinha sido um momento emocional, Noel respondeu: “Não somos esse tipo de caras”; e ainda acrescentou: “Acho que, quando tudo isso acabar, vamos sentar e refletir sobre o que aconteceu, mas é ótimo estar de volta em uma banda com o Liam. Eu tinha esquecido o quanto ele é divertido”, disse.
Noel ainda confessou que foi surpreendido pelas dimensões que a turnê do Oasis tomou e que “subestimou grosseiramente no que estava se metendo”. “Já fiz shows em estádios antes e tudo mais, mas não me importo em dizer que minhas pernas viraram gelatina por volta da metade da segunda música. Mas tem sido algo incrível.”
O músico encerrou fazendo um elogio ao irmão Liam Gallagher: “Está arrasando, e estou orgulhoso dele”.
Leia também
Deixe uma resposta