Overwatch 2 revela hoje sua próxima grande colaboração dentro do jogo, desta vez com o famoso anime de faroeste espacial Cowboy Bebop

A partir de 12 de março, jogadores de Overwatch 2 de todas as plataformas poderão desbloquear visuais, emotes, introduções de destaque e muito mais para alguns dos personagens mais populares do jogo — todos inspirados em Cowboy Bebop. A trilha sonora do anime também estará em Overwatch 2 como parte do evento.

Os visuais Lendários desbloqueáveis incluem Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine, Mauga Jet Black, Sombra Ed e Wreckingball Ein, sendo que o último poderá ser desbloqueado por todos os jogadores gratuitamente. Os visuais serão revelados para os jogadores um dia antes do início do evento, em 11 de março.

“Ficamos honrados em colaborar com Cowboy Bebop, um dos animes mais respeitados de todos os tempos”, afirmou Aimee Dennett, diretora associada de Overwatch 2. “Essa colaboração é uma maneira incrível de homenagear a lendária história, arte, animação e música da série. Esperamos que os fãs e nossos jogadores se divirtam com o que vamos levar ao Overwatch 2 tanto quanto nos divertimos durante o desenvolvimento.” 

A colaboração de Cowboy Bebop é o próximo passo no crescimento do jogo para além do universo de Overwatch, que já incluiu colaborações musicais e de moda; e a segunda colaboração da franquia com uma popular série de anime. Os fãs que desejarem reviver a ação podem assistir a Cowboy Bebop agora na Crunchyroll Brasil.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *