A aclamada aventura cinematográfica de quebra-cabeças do Thunderful e do desenvolvedor independente Wishfulness, Planet of Lana, chegará ao Nintendo Switch e PlayStation na primavera de 2024. Um novo trailer de Planet of Lana, que estreou hoje no Indie World Showcase da Nintendo, dá aos jogadores de Nintendo Switch e PlayStation uma amostra do que eles podem esperar de um título elogiado pela EDGE pela maneira como “conduz com maestria os altos e baixos emocionais de uma odisseia planetária” em sua análise 9/10 e aclamado como uma “bela aventura” pela GamesRadar em sua avaliação 4.5/ 5 revisão.

Visuais impressionantes e uma trilha sonora empolgante de D.I.C.E. e o compositor indicado ao BAFTA, Takeshi Furukawa, oferecem brilho estético envolvido em uma mecânica companheira única. Jogando como Lana, você pode emitir comandos para seu amigo felino Mui para ajudá-lo a superar desafios de plataforma, resolver quebra-cabeças e escapar da atenção indesejada de robôs com pernas de eixo que o perseguem. Somente trabalhando em conjunto o par corajoso poderá persistir e prevalecer.

Em Planet of Lana, recentemente nomeado para o Golden Joystick, o mundo de Lana é revirado quando misteriosos orbes alienígenas aparecem no céu e robôs começam a capturar aldeões para um propósito desconhecido. De onde eles vieram e o que tudo isso significa depende de você descobrir à medida que avança em sua aventura. Tudo o que Lana sabe é que precisa salvar a irmã.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *