A KRAFTON está feliz em apresentar RONDO, o décimo mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS, que será lançado no próximo mês. O novo cenário foi revelado através do novo trailer RONDO World Art.

O novo vídeo captura a essência vívida de RONDO, com uma fusão cativante de estéticas tradicionais e visuais modernos. RONDO, conhecido como Campo da Honra. é um vasto mapa 8×8, o tornando o cenário com a maior área jogável até hoje em PUBG: BATTLEGROUNDS. Jogadores poderão pular para RONDO quando a atualização 27.1 chegar, no dia 6 de dezembro no PC e dia 14 nos consoles.

RONDO oferece uma mistura do charme tradicional com visuais contemporâneos que se espalha em diversas regiões. Na parte sudoeste jogadores encontrarão novos ambientes como lagos e bosques de bambus, enquanto a região nordeste apresenta ambientação diferente com várias serras. Yu Lin, cercado por lagos e florestas, exala uma beleza tradicional. O jardim Tin Long, localizado na área residencial, traz cachoeiras e montanhas rochosas, harmonizando grandeza com natureza. Em Mey Ran, onde construções e rios coexistem, batalhas aquáticas os aguardam.

O mapa também também traz modernas paisagens urbanas. A Cidade de Jadena, com arranha-céus gigantes e vibrantes placares de neon, serve como cenário para intensos confrontos pela cidade. A Fábrica NEOX apresenta cenários de combate únicos, incluindo uma pista de testes e uma zona industrial com Blanc, um veículo NEOX. Jogadores podem explorar uma vasta gama de visuais das diversas áreas, como Rin Jiang, Jao Tin e o Estádio.]

RONDO introduz novos elementos únicos ao mapa. Bambus destrutíveis foram colocados estrategicamente para adicionar uma camada tática à jogabilidade, enquanto jogadores podem destruí-los com arremessáveis ou veículos. Opções de transporte específicas da cidade estão disponíveis. Na Cidade de Jadena, o Elevador do Nível Central permite jogadores se moverem rapidamente entre prédios. Além disso, RONDO introduz uma nova arma desenvolvida especialmente para o mapa, a JS9, uma submetralhadora de 9mm (SMG) com relativamente pouco recuo e a opção de troca para o modo de fogo automático, tornando uma escolha muito interessante para o mapa.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *