No último fim de semana, ainda no clima de seu último papel, Rachel Zegler publicou em sua conta oficial no Instagram uma lembrança especial da infância: uma foto em que aparece então vestida como a princesa Branca de Neve.
A atriz, que interpreta a icônica personagem no novo live-action da Disney, incluiu o registro em um carrossel de imagens que também traz imagens dos bastidores do longa. Na legenda, Zegler revelou assim que interpretar Branca de Neve foi a realização de um sonho antigo com a legenda: “Sonhos realmente se realizam“.
Leia nossa crítica: Branca de Neve e ‘os sete mineradores’: a história de um clássico moderno
Inspirado na clássica animação de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões, o novo live-action regata uma das narrativas mais marcantes da história da Disney, visando assim conectar gerações por meio da magia dos contos de fadas. A produção traz uma nova roupagem ao enredo, com Rachel Zegler no papel da icônica princesa e Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) interpretando a temida Rainha Má.
Quem é Rachel Zegler?
Rachel Zegler é uma jovem atriz estadunidense que ganhou destaque mundial ao interpretar Maria no remake de “Amor, Sublime Amor”, de 2021, dirigido por Steven Spielberg – papel que lhe rendeu um Globo de Ouro.
Com uma voz poderosa e presença marcante, ela rapidamente se tornou então um dos novos talentos mais promissores de Hollywood. Antes de ser escolhida pela Disney para viver a Branca de Neve, também participou de “Shazam! Fúria dos Deuses”, de 2023.
A participação de Rachel Zegler em “Branca de Neve” gerou, no entanto, controvérsias desde o anúncio. Parte do público criticou a escolha da atriz por ela não ter traços semelhantes à personagem da animação original.

Além disso, declarações de Zegler durante entrevistas também causaram polêmica, especialmente quando ela afirmou que a nova versão da história não dependeria de um “príncipe salvador”, reforçando uma abordagem mais moderna e independente da protagonista. As falas dividiram opiniões nas redes sociais, com internautas acusando a atriz de desprezar o material clássico.
Além disso, opiniões da atriz sobre outros temas além do longa também repercutiram nas redes e influenciaram no desenrolar da divulgação de “Branca de Neve” – como seu apoio pró-Palestina em meio à guerra em Gaza.
Leia também:
- Polêmica | Como Branca de Neve pode ‘arruinar’ a carreira de Rachel Zegler
- Cerimônia de Gal Gadot na Calçada da Fama é invadida por manifestantes
- Crítica | Beleza Fatal segue a risca a cartilha de um bom novelão, mas com boas surpresas
- Alien: Earth | Novo trailer revela xenomorfo; série chega ao Disney+ em 2025
- One Piece | Adaptação live-action perde seu showrunner
Deixe uma resposta