Terra Nil, o jogo de estratégia ecológica indicado duas vezes ao The Game Awards, foi recebido com ampla aclamação pela crítica quando foi lançado para dispositivos móveis via Netflix e PC no início deste ano – e agora está chegando no Nintendo Switch.

Uma reviravolta tranquila e meditativa no gênero de construção de cidades, Terra Nil é um jogo sobre o uso de tecnologia ecológica avançada para transformar um terreno árido e desolado em um ecossistema próspero e vibrante. Purifique o solo, limpe os oceanos, plante árvores, reintroduza a vida selvagem – depois recicle tudo e siga em frente, sem deixar vestígios de que esteve lá.

Enfrente uma variedade de biomas procedurais – incluindo geleiras vulcânicas, cidades em ruínas e ilhas tropicais – cada um com seu próprio clima, geologia, flora e fauna desafiadoras. Depois de completar todas as 4 regiões, desafie-se ainda mais com níveis alternativos desbloqueáveis. Crie florestas tropicais, pântanos, rios e muito mais, e observe como a superfície seca e rachada de um mundo morto explode repentinamente com vida e cor.

Terra Nil é uma experiência pacífica, bela e profundamente satisfatória, e você poderá começar sua jornada de recuperação de terrenos baldios, em casa ou onde quiser, quando o jogo chegar ao Nintendo Switch em 18 de dezembro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *