A união dos dois astros indicados ao Oscar 2024, Sandra Hüller (“Anatomia de uma Queda”) e Ryan Gosling (“Barbie”), acontecerá na adaptação cinematográfica do livro “Devoradores de Estrelas”, romance de Andy Weir, de acordo com o Deadline. O longa será produzido pela Amazon MGM Studios, mas tem previsão de lançamento nos cinemas para 20 de março de 2026.

Hüller se destacou este ano por estar em dois grandes filmes indicados ao Oscar, “Zona de Interesse” e Anatomia de uma Queda. Ela será co-protagonista ao lado de Gosling, que já se destacou também nos longas “Drive”, “Diário de uma Paixão”, “La La Land: Cantando Estações”, além de Barbie e outros sucessos. 

O filme terá direção de Phil Lord e Christopher Miller, que já dirigiram juntos filmes como “Anjos da Lei”, e também serão produtores da adaptação ao lado de Amy Pascal (“Rivais”) e Aditya Sood. O longa será dirigido a partir do roteiro de Drew Goddard (“O Segredo da Cabana”), que também foi o responsável pela adaptação de “Perdido em Marte” aos cinemas, outro romance de Andy Weir.

Ryan Gosling como protagonista da adaptação de Devoradores de Estrelas (Foto: Getty Images/Editora Suma)

Devoradores de Estrelas, em inglês “Project Hail Mary”, conta a história de um futuro próximo em que um professor de ensino fundamental, Ryland Grace, se tornou astronauta, porém sofre com perda de memória. O protagonista, ao perceber de onde veio e onde está, deve descobrir como salvar a Terra da destruição. O livro foi lançado em 2021, e mistura o tema pós apocalíptico com ficção científica.

Leia Também:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *