A GSC Game World acaba de anunciar que S.T.A.L.K.E.R. 2 será lançado em 5 de setembro de 2024 para Xbox Series X|S (disponível no Game Pass) e PC. Após todas as dificuldades enfrentadas pelo estúdio durante a guerra da Rússia x Ucrânia, o game finalmente poderá ser lançado para os consoles de nova geração. Vale ressaltar que a pré-venda já está disponível via Xbox Store e PC (via Steam). Confira o trailer épico abaixo:

Sobre S.T.A.L.K.E.R. 2

A Zona de Exclusão de Tchornóbil mudou drasticamente depois que a segunda explosão atingiu no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias letais e facções em guerra dificultaram bastante a sobrevivência na Zona. Mesmo assim artefatos de valor inestimável atraem várias pessoas, denominadas stalkers, que entram na Zona e arriscam a própria vida para tentar enriquecer ou descobrir a Verdade escondida no Coração de Tchornóbil.

HISTÓRIA ÉPICA NÃO-LINEAR EM UM VASTO MUNDO ABERTO

Assuma o papel do stalker solitário e explore um vasto mundo aberto e realista nessa zona radiativa de 64 km² com vários ambientes que reforçam a atmosfera pós-apocalíptica de ângulos diferentes. Abra o seu caminho pela Zona e escolha o seu próprio destino, enquanto define o futuro da humanidade e toma decisões nessa história épica cheia de ramificações.

Conheça membros de diferentes facções e decida quem merece a sua amizade e quem merece uma bala. Participe de tiroteios com inimigos variados que tentarão derrotar você com táticas diferentes. Escolha suas armas preferidas entre mais de 30 tipos de armas com diversas modificações que permitem a você criar centenas de combinações letais.

Prepare-se para encontrar criaturas mutantes horripilantes, que tentarão eliminar você e que se comportam de maneiras diferentes. Todos os mutantes têm subtipos diferentes, que deixam seus comportamentos menos previsíveis. O verdadeiro perigo fica em regiões com covis cheios de grupos numerosos de mutantes que caçam juntos.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *