A 7ª Temporada começa na próxima terça-feira (10), trazendo consigo uma grande quantidade de conteúdo inédito e um tema sazonal mais sombrio do que nunca! Será introduzido um novo modo de jogo com uma colaboração especial da Blizzard em Provações de Santuário, o evento Terror de Halloween de 2023 e um novo mapa de controle com a ilha tropical de Samoa. Também será realizada uma grande atualização de balanceamento, incluindo um kit de habilidades reformulado para Sombra e novas alterações no mapa Rota 66.

Lute contra Moira Lilith em Provações de Santuário

No primeiro modo de jogo de colaboração especial da Blizzard, lançado junto com o evento Terror de Halloween, o jogador enfrentará os demônios dos Infernos Ardentes em uma nova batalha de sobrevivência cooperativa: Provações de Santuário. Os jogadores poderão lutar como um destes seis heróis: Sombra Caçadora de Demônios, Zarya Bárbara, Illari Corvo Noturno, Lifeweaver Clérigo, Reinhardt Imperioso e Pharah Inárius, enfrentando legiões implacáveis em uma batalha feroz pela sobrevivência. Chefes desafiadores entrarão no caminho, incluindo Wrecking Ball Azmodan, Roadhog Açougueiro e a própria Louvada Mãe – Moira Lilith.

Os Modos de Terror de Halloween fazem um Retorno Horripilante

Além das Provações de Santuário, os modos de evento favoritos da comunidade, A Vingança de Junkenstein e A Ira da Noiva, também estarão de volta. Será possível participar de desafios inéditos para ganhar EXP do Passe de Batalha extra, Créditos de Overwatch e uma infinidade de itens cosméticos assustadores. Essa celebração assustadora começa dia 10 de outubro até 1 de novembro.


Enquanto os participantes completam os desafios travessos do evento, terão algumas gostosuras para gastar os créditos obtidos. Pela primeira vez, será possível gastar Créditos para desbloquear os heróis de Overwatch 2: Sojourn, Rainha Junker, Kiriko, Ramattra e Lifeweaver. Essa oportunidade especial está disponível apenas por uma semana, até 17 de outubro.

Os Créditos de Overwatch adquiridos também podem ser usados para comprar visuais que estão de volta por tempo limitado na Loja de Créditos de Terror de Halloween, incluindo o novo Visual Lendário Sombra Caçadora Áurea e um novo remix do visual Sombra Caçadora de Demônios. Esses itens de tempo limitado na Loja de Créditos de Terror de Halloween voltarão para o túmulo em 7 de novembro.

Batalha no Novíssimo Mapa de Samoa

Nesta temporada, um dos campos de batalha mais complexos retornará para Overwatch 2. Samoa é um novo Mapa de Controle onde os Heróis lutarão em praias tropicais, vilas e até dentro de um vulcão. Samoa estará disponível para jogar imediatamente em um cartão de Arcade exclusivo e aparecerá em Jogo Rápido e outros modos casuais a partir de 10 de outubro, com a estreia no Jogo Competitivo programada para mais tarde na temporada.

Coleção Sinistra de Saques, Incluindo o Visual Mítico do Hanzo Onryō

O Passe de Batalha desta temporada segue por um caminho sombrio e assustador, apresentando itens cosméticos temáticos que vão dar aquele arrepio na espinha de oponentes e aliados. Todo mundo poderá ganhar novos Visuais Épicos, como o Lúcio Fantasma Vitoriano e o Soldado: 76 Palhaço Carmesim. Desbloquear o Passe de Batalha Premium inclui Visuais Lendários aterrorizantes como Wrecking Ball Azmodan, Echo Boneca Vitoriana e Ramattra Barão do Diesel. Ao vencer todos os 80 escalões, os jogadores ganharão o Hanzo Onryō Mítico.

Também estão disponíveis no pacote do Passe de Batalha Supremo desta temporada o Visual Lendário Moira Lilith e o Visual Lendário Pharah Inárius, juntamente com um novo visual épico temático de Abóbora para o Bastion (sim, é sério), além de um começo antecipado para coletar outros itens cosméticos bem trevosos com 1.000 Moedas de Overwatch e 20 Saltos de Escalão. Mais surpresas horripilantes chegarão à loja premium do jogo nas próximas semanas.

Kit de Habilidades Reformulado para a Sombra

Overwatch 2 – 7ª Temporada: Ascensão das Trevas inclui várias novas alterações de balanceamento, mas, principalmente, introduz um kit de habilidades totalmente novo para a Sombra. A habilidade Oportunista foi removida e a Furtividade dela foi ajustada para ser uma passiva que ativa automaticamente quando a Sombra não estiver sofrendo dano, causando dano ou usando habilidades.

O Translocador também foi reformulado para teletransportá-la instantaneamente aonde quer que seja lançado. Por fim, Sombra tem uma nova habilidade, Vírus, que causa dano ao longo do tempo ao alvo atingido e causa o dobro de dano a uma taxa mais rápida se eles já estiverem hackeados. Além dos ajustes em sua Pistola Automática, Hackear e PEM, a personagem será mais envolvente de jogar e enfrentar.

O objetivo é permitir que a Sombra se dedique mais aos alvos com os quais interage, além de tornar seu kit de habilidades mais ativo, tudo isso mantendo sua identidade e estilo de jogo como a maior hacker do mundo. Mais detalhes sobre a reformulação da Sombra virão em uma próxima postagem.

Prévia do Balanceamento de Heróis para a 7ª Temporada

Também serão feitos balanceamentos em uma variedade de outros heróis. As mudanças feitas em Mei na 5ª Temporada foram desfeitas, trazendo de volta o kit anterior e removendo a passiva Frio Excessivo. Também será revertido parcialmente as mudanças na Barreira de Projéteis da Zarya introduzida na última temporada, para que ela não possa acumular energia mais rapidamente, mas ainda tenha um tempo de recarga mais veloz, para proteger aliados.

Ajustes também para Orisa, Ramattra, Wrecking Ball, Cassidy, Torbjörn, Brigitte e Illari. Saiba mais sobre as mudanças de balanceamento para a 7ª Temporada de Overwatch 2 na postagem mais recente do “Papo do Diretor”.

Uma Viagem pela Nova Rota 66

Rota 66, um dos Mapas de Escolta originais do Overwatch, está passando por ajustes que devem oferecer uma proteção melhor para os atacantes saírem do seu ponto de surgimento inicial. Apesar dos vagões suspensos bloqueando a vista, o Café Panorama tem o prazer de anunciar que está aberto e oferece cobertura adicional tanto para o sol escaldante quanto para a chuva de disparos da equipe de Defesa.

Ao empurrar a Carga para além do primeiro ponto de verificação, as portas agora vão falhar e fechar apenas parcialmente, dando aos atacantes mais opções para atravessar os pontos de gargalo difíceis. Os Defensores terão mais opções para impedir que as equipes de ataque capturem o último ponto de verificação, pois parte da carga foi removida do covil da Gangue Deadlock. Também será possível aproveitar o clima fresquinho com a nova iluminação nublada do mapa. 

Vem muito mais por aí

Tudo o que foi falado até agora estará disponível em todas as plataformas no lançamento da 7ª Temporada de Overwatch 2, na próxima terça-feira, 10 de outubro!

Além disso, como um pedido de desculpa pelo bug em nossos desafios do Evento de Aniversário, todos que fizerem login de 10 a 16 de outubro receberão 3.000 Créditos de Overwatch para gastar na Loja do Evento ou em outros itens cosméticos na Galeria de Heróis.

Ainda mais conteúdo e atualizações serão divulgados nas próximas semanas, incluindo algumas novas surpresas a serem descobertas na BlizzCon 2023.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *