Sand Land recebe novo trailer; confira

GamesNotícias

O príncipe dos demônios Beelzebub e seu grupo de companheiros desajustados estão se preparando para apresentar Sand Land, o próximo RPG de ação baseado no mangá de Akira Toriyama, aos jogadores de todo o mundo.

Para os jogadores do Ocidente, é hora de conhecer o elenco inglês que dá vida a Beelzebub e sua equipe. O novo trailer de história lançado pela Bandai Namco destaca as vozes do elenco e dá uma ideia de outro momento importante do jogo, em que a equipe está em busca da Fonte Lendária – um corpo de água profetizado que forneceria água potável para o deserto e salvaria seus habitantes da ganância do rei de Sand Land, que acumula toda a água.

Os personagens de Sand Land ganham vida por meio do seguinte elenco de dubladores:

  • Beelzebub: O próprio príncipe dos demônios está indo para os desertos em busca de água. Embora normalmente busque os videogames mais recentes ou a pegadinha perfeita para pregar em seus amigos, Beelzebub está assumindo um papel mais heróico com Rao para ajudar todos os habitantes do deserto. Beelzebub é dublado por Risa Mei.
     
  • Rao: Ostentando um chapéu combinado com um par de shorts e meias até o joelho para completar seu visual de “folga, mas pronto para a ação”, Rao é um dos mocinhos. Cansado de ver seus semelhantes sofrerem sob o acúmulo de água do Rei de Sand Land, é Rao quem busca a ajuda dos demônios para tentar encontrar água doce. Rao é dublado por John Lipow.
     
  • Thief: Um dos leais conselheiros de Beelzebub e um demônio astuto em geral, Thief naturalmente tem uma propensão para roubar. Mas além de seus dedos pegajosos, ele é tão forte quanto é sábio, podendo usar seu intelecto astuto para ajudar o grupo a superar qualquer obstáculo em seu caminho. Thief é dublado por Owen Thomas.
     
  • Lúcifer: Pai de Beelzebub e rei de todos os demônios, Lúcifer é quem incentiva Beelzebub a atender ao pedido de Rao (e proibindo-o de jogar videogame até que ele termine suas tarefas). Lúcifer é dublado por Keith Silverstein.
     
  • General Are: Como um dos principais soldados do Exército Real de Sand Land, o General Are é uma pedra persistente no sapato de Rao. General Are é dublado por Andrew Lander.
     
  • Comandante Supremo Zeu: Os jogadores terão que aprender mais sobre o Comandante Supremo Zeu à medida que avançam na história, mas seria seguro presumir que ele é um cara mau. O Comandante Supremo Zeu é dublado por Shawn Smith.

Em Sand Land, Beelzebub e sua tripulação de demônios e humanos devem percorrer as terras devastadas a pé ou em veículos com capacidade de combate para descobrirem os segredos que prejudicam este mundo pós-apocalíptico. Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma emocionante mistura de ação, combate corpo a corpo e em veículos, descubra segredos para superar obstáculos e enfrente uma variedade de inimigos poderosos para salvar o dia – e, finalmente, sair do castigo imposto por seu pai, Lúcifer, para poder jogar videogame novamente. 

Sand Land será lançado para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *