Antes do adeus definitivo, o Sepultura ainda dará um presente para seus fãs. O guitarrista Andreas Kisser revelou que a banda, que segue rodando o mundo com sua turnê de despedida, gravou quatro novas músicas para serem lançadas em 2026.
Desta forma, o quarteto também terá um registro em estúdio com o baterista Greyson Nekrutman. O prodígio de apenas 23 anos substituiu o igualmente jovem e talentoso Eloy Casagrande depois que ele aceitou a proposta de se juntar ao Slipknot.
Segundo o site Blabbermouth, a revelação foi dada durante uma conversa de Andreas com o polonês Jarek Szubrycht durante o “Mystic Talks“ – um programa de debates e entrevistas feito pelo Mystic Festival, que teve os brasileiros entre suas atrações.
As novas músicas foram gravadas em janeiro passado de maneira descompromissada e sem qualquer pressão. O músico diz que o material já está pronto para ser mixado, ainda que nenhuma música esteja com seu título definitivo.
“Uma honra ser incluído em uma discografia tão lendária”

Quem não escondeu a alegria com a oportunidade de gravar com o Sepultura foi Nekrutman. No Instagram, o músico postou um print com o texto da Blabbermouth e acrescentou: “2026. Uma honra ser incluído em uma discografia tão lendária.
Veja:
Após mais de 100 concertos da “Celebrating Life Through Death Tour“, o Sepultura está com sua agenda de shows pausada. No momento, os únicos shows confirmados da turnê de despedida da banda acontecerão apenas em 2026. Aproveitando a folga, Greyson irá participar de um evento especial em homenagem ao filme “Whiplash” (2014) de Damien Chazelle. O espetáculo será em Chicago no próximo dia 13 de stembro. O baterista também segue postando seus vídeos no Instagram onde aparece tocando músicas de artistas tão variados quanto Forfun e Novos Baianos.
Leia também:
Deixe uma resposta