Agora é oficial! A Valve anunciou o novo Steam Deck OLED, que está sendo desenvolvido com uma tela OLED HDR, maior duração de bateria e Wi-Fi ainda mais rápido que na versão anterior. O console também recebeu um cooler maior e que permite resfriar muito mais. E graças à tela, a nova versão do portátil vai pesar 30g a menos que o modelo LCD.
Ao que tudo indica, não houve alterações em seu hardware, mantendo as mesmas especificações já bem robustas para um portátil. Detalhamos abaixo cada melhoria anuncia do console, confira:
Cores mais brilhantes, pretos mais intensos
A tela de OLED HDR do Steam Deck foi projetada do zero para jogos, com um contraste impressionante, clareza brilhante e uma maior imagem. Com mais cores, pretos puros e uma incrível reprodução de movimentos, você verá os seus jogos sob uma nova luz.
Mais tempo para jogar
A bateria do Steam Deck OLED dura de 30 a 50% mais tempo, graças a uma bateria maior e o consumo menor de energia da tela OLED. Junte isso a uma APU da AMD atualizada e mais eficiente, e você tem mais tempo para jogar os seus jogos favoritos.
Downloads mais rápidos
O Steam Deck OLED conta com Wi-Fi 6E, que oferece maior velocidade e menor latência. Com isso, os seus downloads serão até três vezes mais rápidos e as suas partidas on-line, mais estáveis.
Mais leve, menos quente
Graças a uma ventoinha maior e uma estrutura térmica atualizada, o Steam Deck OLED aquece menos. Ele pesa 30 g (cerca de 5%) a menos que o modelo de LCD graças à tela.
Características do Steam Deck
Todos os Steam Decks (LCD e OLED) são aparelhos de jogos portáteis poderosos que proporcionam uma experiência confortável e semelhante à de um console.
Em parceria com a AMD, criamos uma unidade de processamento acelerado otimizada para aparelhos portáteis. Baseada nas arquiteturas Zen 2 e RDNA 2, ela é capaz de rodar os jogos AAA mais novos com ótima eficiência energética.
1 Comentário