Após alguns vazamentos da versão remasterizada de The Last of Us Part II pelo perfil PlayStation Game Size no X, a PlayStation junto a Naughty Dog anunciaram oficialmente a chegada da nova versão e com data de lançamento. O jogo vai chegar ao PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024. Confira o trailer abaixo:

A versão remasterizada de The Last of Us Part II promete diversas novidades, dentre elas estão desempenho visual agora em 4K no Modo Fidelidade, tempos de carregamento mais rápidos, integração completa com o controle sem fio DualSense, três novos níveis não vistos no original de 2020 e mais.

Sem Retorno – Um Modo de Sobrevivência Roguelike

Experimente o combate profundo de The Last of Us Part II por meio de um modo totalmente novo! Sobreviva o máximo que puder em cada corrida, escolhendo seu caminho por uma série de encontros randomizados. Jogue como uma variedade de personagens desbloqueáveis, alguns nunca antes jogáveis na franquia The Last of Us, cada um com características de jogabilidade únicas. A variedade de desafios apresenta inimigos diferentes e locais memoráveis de Part II, culminando em tensas batalhas contra chefes.

Novos instrumentos desbloqueáveis

Para aqueles que já jogaram The Last of Us Part II, sabemos que as seções incluídas com um violão tocável eram as favoritas de muitos, e vocês, astros do rock em ascensão, nos impressionaram com suas performances. Por isso, introduzimos um novo modo Guitar Free Play, que permitirá que você toque as cordas em uma série de instrumentos desbloqueáveis, use pedais de efeitos de áudio para modular sua performance e jogue como diferentes personagens em vários locais do jogo para personalizar o clima. e sensação do seu conjunto.

Novos níveis presentes

Um novo conjunto de níveis perdidos na Parte II Remasterizada oferece aos jogadores uma chance única de conferir algumas sequências jogáveis ​​previamente cortadas do jogo. Estes não são níveis totalmente finalizados, mas sim fatias de desenvolvimento inicial que não apenas permitem que você tenha alguns novos vislumbres do mundo da Parte II, mas também incluem comentários incorporados do desenvolvedor para fornecer um contexto mais rico. Explore esses espaços e ouça diretamente da equipe sobre a intenção dos aspectos de cada nível – esta é uma inclusão única para o nosso estúdio e estamos entusiasmados em permitir aos jogadores uma visão do processo criativo.

Aprimorado para o PS5

The Last of Us Part II Remastered contará com gráficos aprimorados, incluindo saída 4K nativa no modo Fidelidade, 1440p aumentado para 4K no modo Performance, uma opção de taxa de quadros desbloqueada para TVs que suportam VRR, resolução de textura aumentada, nível aumentado distâncias de detalhes, qualidade de sombra aprimorada, taxa de amostragem de animação e muito mais.

Upgrade para quem já possui o jogo

Para quem está se perguntando se The Last of Us Part II virá com preço cheio, já temos boas notícias! Você poderá fazer um upgrade para uma versão digital por $10 USD (Cerca de R$ 50 reais) no lançamento. Você também poderá importar seus saves do jogo original para o Part II Remastered.

Animado para revisitar o jogo mais premiado de todos os tempos?

Aproveite para ler também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *