Tom Hardy revelou seus filmes de ação preferidos durante a divulgação da estreia de Caos e Destruição, produção original da Netflix, na qual ele é protagonista. Em entrevista para o Dexerto, quando questionado sobre quais seriam os longas que entrariam nesta lista, Hardy assumiu que aquela era uma “pergunta difícil“. Então ele escolheu algumas sequências específicas do gênero, as quais, de alguma forma, impactaram em seus gostos e em sua carreira.
Tom Hardy shares his favorite action films with us pic.twitter.com/M6GgzlM6Rx
— ScreenTime (@screentime) April 21, 2025
A primeira sequência citada pelo britânico foi a cena da praia em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), um dos filmes mais memoráveis do cineasta Steven Spielberg. Em seguida, Hardy falou sobre o parkour em “B13 – 13º Distrito” (2004), bem como a cena de perseguição nas ruas em “Operação França” (1971). E finalizou destacando o roubo ao banco em “Fogo Contra Fogo”, emblemático longa de Michael Mann, que reuniu pela primeira vez Al Pacino e Robert De Niro.
Em Caos e Destruição, Tom Hardy dá a vida a Walker. Um detetive desiludido que luta contra o submundo do crime na sua cidade, que não para de crescer. Após uma operação de tráfico de drogas terminar de uma forma desastrosa, ele se vê envolvido em uma perigosa conspiração. Walker acaba se tornando alvo de diversas facções, além de forças ocultas ligadas a um criminoso vingativo e a um político corrupto. Com o objetivo de resgatar o filho do político, o detetive desvenda uma complexa rede de corrupção e conspiração.
O longa chega ao catálogo da Netflix no dia 25 de abril. Com a direção de Gareth Evans, que também foi responsável pela aclamada franquia Operação Invasão.
Leia também:
Deixe uma resposta