Foto: Reprodução

Rapper Tory Lanez é esfaqueado 14 vezes na prisão

O rapper Tory Lanez, de 32 anos, foi esfaqueado 14 na prisão nesta segunda-feira (12). O artista atualmente cumpre uma pena de 10 anos por ter atirado no pé da também estrela do hip-hop Megan Thee Stallion em 2020.

O ataque aconteceu na penitenciária California Correctional Institution (CCI), em Tehachapi, nos Estados Unidos. Segundo informações da TMZ, Tory Lanez foi levado as pressas ao hospital, com ferimentos graves em seu corpo.

Como consequência do ataque, o artista apresentou ferimentos nas costas, tronco, na parte de trás da cabeça e também no rosto. A equipe do rapper comunicou nas redes sociais que ambos os pulmões do artista colapsaram, obrigando Lanez a respirar com ajuda de aparelhos.

Estado de Tory Lanez

Apesar da seriedade do ocorrido, uma atualização no ocorrido confirma que o rapper já está em condições de respirar por conta própria, consciente e grato por estar vivo. A motivação do ataque ainda é um mistério, e as autoridades responsáveis pela penitenciária ainda não se pronunciaram sobre o caso.

A condenação de Tory Lanez aconteceu em 2022. Ele responde por 3 crimes – agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma carregada e disparo com negligência. O evento aconteceu em 2020, após uma festa na casa de Kylie Jenner, em que Tory e Megan Thee Stallion haviam discutido.

Leia também: